sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Coaching - Foco, Determinação e Planejamento são estratégias que te levam ao sucesso


FOCO - DETERMINAÇÃO - PLANEJAMENTO 
PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Quero compartilhar com vocês um exemplo de determinação, foco, planejamento e realização de um sonho. A história do meu tio Carlos Henrique que partiu de Santos rumo a Prudhoe-Bay, no Alasca, na garupa de uma moto.

Nem a estabilidade financeira de um bom emprego e o conforto de trabalhar em casa o impediram de realizar um antigo sonho. Em um dia comum, ele acordou decidido a a realizar este sonho a bordo de uma de suas seis motocicletas. 

Para realizar esta aventura e colocar o pé na estrada em direção à América Central, o motociclista dedicou-se dia e noite aos preparativos da companheira: uma Yamaha XTZ Ténéré, de 660 cilindradas, modelo de sua coleção mais adequado para a cruzada por conhecer cada componente da mecânica. 

Foram dias cuidando de cada detalhe, desde a revisão de cada milímetro da motocicleta até a organização de peças para eventuais reparos durante a rota na oficina improvisada nos 24 metros quadrados de sua garagem, metodicamente, das 6h da manhã até as 20h, como se cumprisse um horário de trabalho. Saiba mais sobre esta história de determinação clicando aqui

Este é um exemplo a ser seguido por àqueles que tem um objetivo a alcançar na vida, seja ele qual for. Todo sonho, para ser realizado, precisa de uma atitude comportamental focada no objetivo e que exige planejamento. Mas, nem sempre estamos abertos a mudança de atitudes, nos mantendo presos a hábitos que impedem a realização do que desejamos.

É nessa hora que o Coaching pode ter um papel importante na direção e tomada das decisões mais acertadas e na forma de agir e pensar, levando-se em conta que nossas atitudes e pensamentos podem ser os maiores sabotadores dos nossos projetos de vida.

Se você tem um objetivo e projeto de vida e não sabe como dar o primeiro passo, posso lhe ajudar e apontar os caminhos que te levarão ao sucesso de suas conquistas.
Luiz Augusto

Sou Luiz Augusto de Alcântara Ferreira, com experiência em Técnicas de PNL (Programação Neurolinguística) e Master Coaching e terei o maior prazer de lhe ajudar a conquistar seus objetivos.

Também ministro Palestras Motivacionais para grupos e empresas e presto consultoria na área de carreiras públicas.


Agendamento para consultoria:

(61) 8260-1688 TIM / (61) 9666-7958 VIVO /(61) 9562-8001 CLARO (61) 8584-5882 OI

Nenhum comentário:

Postar um comentário