sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Programação Neurolinguística - Mude suas crenças para mudar sua vida



Assistam o vídeo que preparei para ser transmitido aos alunos da minha Rede de Escolas Preparatórias ao Concursos Públicos Militares e àqueles que se preparam pelo nosso Sistema Online de Ensino.

Este vídeo trata de um sentimento que pode nos levar a conquistas ou fracassos: Crença.

Fazendo um parâmetro com o conhecido ditado que diz "você colhe o que planta", o que pensamos e nossa conduta positiva ou negativa, também darão exatamente aquilo que mentalizamos e alimentamos. 

Eu não sei se você que esta lendo este artigo é uma pessoa de bem com a vida, bem sucedida e feliz. Se é, parabéns! Você é uma pessoa privilegiada que sabe conduzir seus pensamentos de forma segura indo de encontro ao que exatamente quer, com determinação e confiança, dois pontos importantes que não devem faltar em quem deseja alcançar o sucesso.

Agora, se você esta se sentindo do lado oposto ao sucesso achando que tudo dá errado em sua vida, certamente, precisa repaginar sua mente e suas palavras. Isso pode ser feito com a programação neurolinguística (PNL), técnica que surgiu nos Estados Unidos na década de 70. Ela ensina e  mostra como podemos alcançar equilíbrio e sucesso no trabalho e nas relações.

Mas o que significa esse nome pomposo? Programação ensina como reorientar comportamentos e Neurolinguística esta ligada ao estudo dos pensamentos,  sentimentos e ações como frutos de conexões neurológicas que expressamos por meio da linguagem (palavras).

"Somos os que pensamos que somos". Portanto, é preciso ter cuidado com nossas palavras quando nos dirigimos a nós mesmos, pois elas modelam nossas ações e autoconhecimento. Se as palavras que vem de fora podem nos causar dano, imagine as que nós mesmos nos dizemos o tempo todo. Toda a firmação que fazemos a nosso respeito programa nossa mente.

Se você tem o reconhecimento de que necessita reprogramar sua mente, para atingir seus objetivos o Instituto LAAF pode lhe ajudar com técnicas e estratégias que o levem ao encontro do seu equilíbrio mental e, consequentemente, a descoberta e potencialidade de sus habilidades escondidas atrás de sua insegurança e falta de confiança em si mesmo, aliando a PNL ao Coaching.

Agende uma entrevista através da nossa central de atendimento ou diretamente pelo e-mail laafcoach@interlocucao.com.br



CENTRAL DE ATENDIMENTO

(61) 9562 - 8001 CLARO
(61) 9666 - 7958 VIVO
(61) 8260-1688 TIM
(61) 8584 - 5882 OI

WhatsApp - (61) 9874 - 8228

Nenhum comentário:

Postar um comentário