terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sem amor, não somos nada - Veja o vídeo que parou o Altas Horas com a mensagem bíblica na voz de Cid Moreira


Ainda que eu tivesse o dom da Profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência. Ainda que eu tivesse toda a Fé a ponto de transportar montanhas, seu não tivesse o amor, eu nada seria(I Corintios 13:2).

Com esta mensagem o Jornalista Cid Moreira emocionou a plateia do Altas Horas.

Muitas se sentem angustiados e sem perspectivas, sentindo o peso do fracasso, injustiçados e culpando a tudo e a todos pelas coisas que lhes acontecem, longe de perceber que todos esses sentimentos são movidos por uma energia negativa que os impedem de ver, claramente,  a possibilidade de mudanças, partindo da própria mudança pessoal.

Em situações como essa o coaching pode ter um papel importante no processo de transformação de um indivíduo negativo, para um indivíduo positivo.

Por que postei este vídeo? Apenas pela emoção que ele causou numa plateia? Não. Certamente que não. Mas sim, pela força da sua mensagem.

Quando a mensagem fala do amor como um sentimento maior, ele fala de uma força poderosa capaz de neutralizar qualquer força negativa. Mas esse sentimento só consegue ter força num campo de energia positivo onde não exista sentimentos ou pensamentos negativos alimentados, por ódio, rancor, mágoa, orgulho , vaidade e inveja. Sentimentos esses que podem ser tão poderosos quanto o amor, mas de uma forma contrária trazendo prejuízos imensuráveis para a vida de quem os tem como: prejuízos de ordem emocional, prejuízos de ordem profissional e até financeiro porque ao contrário de abrirem caminhos, como o amor é capaz de fazer, eles fecham os caminhos como uma concha e impedem de ver a luz.

Quando a mensagem fala que só sabe amar àquele que se sente feliz com o sucesso do outro ele fala de uma lei muito importante que é a lei do retorno: Se deres amor receberá amor. Essa é um lei cósmica. Você recebe o que dá.

E voltando ao coaching, é importante ressaltar que este trabalho é capaz de desnudar o indivíduo fazendo com que ele encare de frente a sua insegurança, seus medos que são resultados de sentimentos como o ódio, o rancor, a mágoa, o orgulho, a vaidade e a inveja, já citados aqui, e considerados os sentimentos mais destrutivos na vida de um ser humano. Não existe amarras piores.

Se você é capaz de encarar que estes sentimentos podem estar atrapalhando a sua vida tome uma atitude para mudar e transformar o seu campo energético. Eu estou aqui para te ajudar.

Agende uma entrevista com a nossa central de atendimento ou entre em contato direto pelo e-mail laffcoach@interlocucao.com.br


AGENDE UMA ENTREVISTA

(61) 9562-8001  CLARO
(61) 9666-7958 VIVO
(61) 8260-1688 TIM
(61) 8584-5882 OI




Nenhum comentário:

Postar um comentário