Coaching


Os resultados que vem alcançando na vida pessoal e profissional não estão te satisfazendo? Anda infeliz e desmotivado, não conseguindo obter resultados positivos nos seus projetos de vida e profissional? 

Lembre-se que sua zona de conforto acaba quando decide a começar agir e transformar sua vida através de mudanças importantes de pensamento e atitudes.

Saiba como, participando de uma de nossas palestras motivacionais e treinamento com nosso palestrante Luiz Augusto de Alcântara Ferreira, empresário, palestrante motivacional, consultor, Master Coaching e Programador Neurolinguístico.

Em nossas palestras e cursos você terá contato com ferramentas de coaching e PNL (Programação Neurolinguística) capazes de despertarem habilidades que possa te levar ao sucesso de seus objetivos, com base em referências  científicas e experiências de vida passando por um processo de transformação geral e potencializando assim, suas capacidades para alcançar a tão sonhada felicidade.

Conte com nossa equipe de trabalho. Seja na área pessoal, profissional ou empresarial o Instituto LAAF esta pronto a apresentar as ferramentas certas que atendam as necessidades necessidades pessoais ou de grupos que busquem atingir suas metas dentro do que projetam para suas vidas ou empresa.

Para agendar consultas pessoais ou palestras motivacionais de Coaching para sua empresa ou grupos de trabalho, com o palestrante Luiz Augusto de Alcântara Ferreira entre em contato com o E-mail laafcoach@interlocucao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário