Galeria de Fotos



Quando subo no Palco tenho a consciência da responsabilidade que tenho no transmitir as informações ao público presente, pois sei que ali estão pessoas que buscam pelas suas realizações de conquistas, melhores perspectivas de vida e sucesso. Enfim, um caminho. 

Luiz Augusto de Alcântara Ferreira

Confira abaixo em nossa  Galeria de Fotos algumas 
das muitas palestras que foram realizadas pelo Brasil



Palestra realizada em Brasília/DF, no Auditório Parlamundi da LBV (Legião da Boa Vontade), reunindo milhares de pessoas interessadas em como conquistar uma carreira de sucesso.







Palestra realizada em Belo Horizonte/MG que reuniu milhares de pessoas interessadas em como se preparar para concursos públicos. 





Palestra realizada em Fortaleza/CE reunindo milhares de pessoas interessadas em conhecer as técnicas preparatórias para obtenção de resultados em concursos públicos. 



Palestra realizada em Teresina/PI apresentando técnicas de como planejar e estabelecer metas na fase preparatória para concursos públicos. 





Palestra realizada em Niterói/RJ, reunindo pessoas interessadas em como conquistar o sucesso através de uma carreira de sucesso. 





Palestra realizada em Belém/PA expondo como escolher uma profissão de sucesso de acordo com o perfil de cada um.





Palestra realizada em São Luis/MA, apresentando oportunidades de como conquistar uma carreira de sucesso.






Palestra realizada em Belo Horizonte/MG apresentando oportunidades de carreira e como projetar a escolha de uma profissão que esteja de acordo com o perfil de cada um.





Palestra realizada em Teresina/PI, passando dicas de como se preparar para concursos públicos





Palestra realizada no Auditório Parlamundi da LBV em Brasília/DF, apresentando oportunidades de carreira e como traçar metas para a escolha de uma profissão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário